(fonte da imagem: diário de noticias)
Ao que parece, em Novembro de 2014, a famosa marca Victoria Secret, lançou uma nova linha de soutiens. Nessa campanha, aparecem dez manequins da marca (entre elas, a portuguesa Sara Sampaio) em roupa interior exibindo o "corpo perfeito" e como slogan estava "A perfect body", ou em português, "Um corpo perfeito". Isto criou uma grande polémica a volta da campanha, o que fez a marca alterar o slogan para "A body for everybody", ou seja, "Um corpo para toda a gente". Melhorou a polémica, mas ainda assim houve criticas.Recentemente, Lane Bryant, uma famosa marca norte-americana de tamanho plus size, decidiu "redifinir" o corpo perfeito. Lançou então, uma nova linha de soutiens e na campanha a marca optou por várias manequins com corpos totalmente diferentes e no slogan consta " I'm No Angel" como resposta a campanha lançada em 2014 de Victoria Secret.
Lane Bryant, incentiva todas mulheres a publicarem as suas fotografias mais sexys em todas as suas redes sociais e a utilizarem a hastag #ImNoAngel .
Já conheciam ? Concordas ? Beijinhos
 




 
 
Já conhecia sim. Isto tem sido viral nos últimos dias nas redes sociais :)
ResponderEliminarAcho que já chega de "construções" do corpo ideal...
Concordo totalmente, devemos estar como nos sentimos bem e com saude !
EliminarBeijinhoos !
Vou visitar claro querida !
ResponderEliminarMuito obrigado, beijinhos!!