segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Experimentei | Paleta Sleek i-Divine Oh So Special

Arô Arô, agora que toda a azafama de inicio de um novo ano de faculdade e praxes a mistura passou, tenho finalmente tempo para me dedicar novamente ao blog. E por isso, trago-vos um #experimentei, para que possam saber o que andei a usar nestes tempos de ausência. Ora vejam:



O que a Sleek diz: 

Paletas de sombra i-Divine da Sleek MakeUp tem 12 tons de sombra com base super-pigmentado, duradouro, mineral, projetados para atender a todos. Cada sombra da i-Divine contém tons perolados, que contêm mica partículas que destaque e iluminam dando um efeito radiante global. 



A minha opinião:

Este foi o meu primeiro produto da marca no que toca a sombras, confesso que fiquei admirada, pois foi um produto a um preço acessível que mostrou uma qualidade superior relativamente a outros produtos com um preço mais elevado. As sombras tem uma pigmentação boa, mesmo sendo colocadas sem primer, tem uma durabilidade bastante razoável e apenas três tons esfarelam um pouco.



Acho esta paleta bastante completa, pois nela podemos encontrar desde o tom mais claro ao mais escuro, passando por tons matte e tons com um pouco de shimmer. Acho a paleta ideal para quem se está a iniciar no mundo da maquilhagem e não pode gastar muito dinheiro.
A paleta e constituída por 12 tons : row, organza, ribbon, gift bastket, guitz, celebrate, pamper, gateau, the mail, boxed, wrapped up e noir .



Conheciam a marca? Se sim, tem algum produto da marca? Gostaram da paleta ? Beijinhos.

1 comentário :