domingo, 20 de setembro de 2015

Instaweek #10

Arô Arô, mais um domingo, mais uma rubrica semanal. Deixo-vos aqui a minha semana, a última antes de voltar as aulas na faculdade. Ora vejam:

1- As opiniões dividem-se. Devemos ou não, ajudar os refugiados ? Qual é a vossa opinião ?

2- Parece que tenho artistas na família. Ouçam no spotify "Comboio Fantasma". Conhecem ? 

3- Acordar com um café e de seguida um abraço de quem mais gostamos, há melhor ?

4- Como sabem sou Portista ferranha e a nova época já anda ai. Qual é  vosso clube?

5- Foi dia de matricular mais um ano por terra Brigantinas. Desta vez na licenciatura de Gestão de Negócios Internacionais.

6- O meu gelado preferido. Passei no mcdrive e não resisti . Qual é o vosso ?

7- Base da Chanel ??? Cheira-me a novidades !!

8- Ao que parece o Drº Passos Coelho e o Drº António Costa vão a minha faculdade. Eu cá tenho uma opinião bem formada em quem quero votar e vocês ?


Gostaram ? Como foi a vossa semana ? Beijinhos.

Sem comentários :

Enviar um comentário