domingo, 30 de agosto de 2015

InstaWeek #9

Arô Arô, chegou mais um domingo e com ele veio mais um #instaweek . Para quem não me segue no instagram, vou deixar aqui, para estarem sempre a par de tudo. Então, vamos lá ver como foi a minha semana .






1- Domingo fui até Braga visitar os meus avós. Eles moram bem pertinha da linda Serra do Gerês, conhecem ?

2- Coco Chanel dizia que, uma mulher só precisava de um vestido preto e de um homem que a amasse, mas eu pergunto ? Posso adicionar batom vermelho a lista ? 

3- Para descontrair, porque não um café com amigos a meio da semana ?

4- Tenho recebido imensos elogios quanto ao blog, por isso, cada vez quero mais que as pessoas o conheçam para comprovar o que me é dito agora.

5- Ando a preparar umas coisas no meu quarto, e por isso, fui comprar um espelho ao IKEA, como já estava fechado, porque não um café no fantástico lounge que há no Marshopping ?

6- Hum... novidades a caminho, o que será ?

7- Foi uma sexta-feira engraçada , que acabou da melhor forma. Amigos de Bragança, amigos para sempre. Conhecem o Eskada Porto? É que foi onde acabamos a nossa noite eheh

8- Estava com certeza a verificar as visualizações do blog e da página do facebook eheh. E vocês, que vícios têm ?

E a vossa semana, como foi ? Aproveitaram para ir a praia? Beijinhos

Sem comentários :

Enviar um comentário