domingo, 23 de agosto de 2015

InstaWeek #8

Arô Arô, é domingo ou seja, dia da rública semanal. Por isso, espreitem mais um #instaweek.
Para as pessoas que me seguem sabem que é raro passar um dia sem atualizar o instagram e por isso, deixo-vos aqu, as minhas últimas oito fotografias postadas:





1- Cidades de Papel. Para quem é fã de romances que no fim não acabam nada como esperavamos, então força porque eu adorei e recomendo !

2- Esta fotografia foi tirada no sábado passado, porque eu e a minha familia fomos passar um fim de semana diferente, fomos de carro por varias cidades de Portugal e acabamos a dormir na Nazaré. Foi super giro, já fizeram algo assim ?

3- Tem vezes que eu a minha irmã gostamos de ir passear só as duas, desta vez optamos por ir ao shopping e aproveitamos para comer um gelado. O dela é um gelado de copo da Olá com duas bolas, uma de caramelo e outra de sorvete de limão com pintarolas e gomas como extra, já eu, optei por o meu adorado Mc Flurry de M&Ms do Mc Donalds. Qual preferiam ?

4- Confesso-vos já, eu adoro velas, incensos e coisas assim cheias de cheirinhos e pormenores. Passei pela Natura e renovei o meu porta-incenso e ainda trouxe um saquinho de incenso de baunilha. 

5- Já fizeram alguma compra na Natura? Se sim, já reparam nos sacos que eles oferecem ? Super amorosos e repletos de frases inspiradoras , não é verdade ?

6- Para quem não sabe, eu sou do Porto e adoro a noite ir tomar café com amigos. Aproveito para conduzir um pouquinho e passar um bom bocado. A uns tempos descobri este café/bar na Foz mesmo junto a praia, o café chama-se "praia dos ingleses", acho que o considero o meu local preferido para cafés noturnos porque para além de ser junto a praia, é super calmo e tem um ambiente otimo !

7- Não sei se já me seguem no snapchat, mas se não seguem e querem fazê-lo, é: f-ribeiro94 . Esta fotografia foi tirada no snapchat no dia de "estreia" do blog. Gostam do batom ?

8- Encontrei este pequeno textinho sobre a amizade algures pela internet e achei que o devia postar, pois acho que retrata na perfeição como as pessoas se comportam em relação à amizade nos dias de hoje. "Tenho pena" .


Por esta semana é tudo. Como foi a vossa semana ? Beijinhos .

6 comentários :

  1. Adoro MC Flurry, são simplesmente deliciosos, o de snickers ja provaste? eu provei e é perfeito :D
    E também sou super adicta a velas, incensos e tudo o que deite cheiro :D

    Um beijo :)

    http://sweetworld4you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o considero o meu gelado preferido. Sinceramente não, mas a minha irmã já e diz que é otimo !
      A Natura nesse aspecto é uma perdição.
      Obrigado pelo teu comentário, um beijinho :)

      Eliminar
  2. O filme é bom, passear pelo porto ainda melhor mas nada superou o batom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O batom é um dos meus preferidos.
      Obrigado pelo teu comentário, um beijinho :)

      Eliminar
  3. Fui ver o filme e não gostei muito :l O batom é mesmo giro!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A serio ? Tenho pena, pois eu gostei porque não estava a espera do final !
      Toda a rapariga tem o seu amado rosa, não é verdade?
      Obrigado pelo teu comentário e um beijinho :)

      Eliminar