terça-feira, 25 de agosto de 2015

Experimentei | Lasting Gel Eyerliner Kiko Milano

Arô Arô, há por ai meninas interessadas no produtinho que é usado para fazer, por exemplo, o "olhar gatinho" ? Pois bem, eyerliner é o tema de hoje, ora vejam .



Segundo a Kiko Milano :

Eyeliner em gel de longa duração com cor de intensidade excecional. A fórmula cremosa, deslizante e de longa duração, oferece linhas de cor pura, brilhante e intensamente pigmentada. O traço é uniforme. Após a aplicação, seca em poucos instantes e mantém-se aderente à pele, sem esborratar e sem desaparecer.

A minha opinião:
Usei e adorei. É um produto com uma pigmentação fantástica e é super cremoso, o que torna a sua utilização bastante mais fácil, pois faz o produto deslizar suavemente na pele sem precisar de grande pressão no pincel . Dura o dia inteiro, sem necessidade de retoque (a menos que seja um dia com bastante humidade ou a vossa pele seja muito oleosa). Na minha opinião o produto está aprovado, pois cumpre tudo o que promete. No entanto, tenho de salientar que é um produto de secagem rápida, pois acho que não vem devidamente vedado, apesar de a tampa do mesmo ser fechada com alguma força quando o utilizo, com o passar o tempo, é possível sentir o produto mais grosso, o que torna a sua utilização impossível. Acho que melhoraria o produto uma segunda tampa no interior.


Costumam usar eyerliner ? Qual é o tipo de eyerliner que usam ?  Beijinhos.

4 comentários :

  1. ola,
    Era para comprar o mesmo mas estava com medo de nao gostar mas depois de ver este post vejo que vale a pena comprar
    Beijinhos, segui

    http://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, fico contente por te ter esclarecido ! Acho que ele neste momento se encontra em promoção na Kiko, dá uma espreitadela !
      Obrigado pelo teu comentário, um beijinho :)

      Eliminar
  2. Eu uso sempre eyeliner líquido embora o meu primeiro eyeliner tenha sido em gel da Essence, e acho que ainda o tenho e até, se calhar, vou voltar a usá-lo :b
    Estou a seguir querida!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente prefiro o líquido, mas o em gel dura bem mais na pele e como tenho a pele bastante oleosa, tenho usado mais este porque passo os dias fora de casa eheh
      Obrigado pelo teu comentário, um beijinho querida :)

      Eliminar