quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Experimentei | Avène - Triacnéal

Hoje trago ao blog um assunto que afeta grande parte dos jovens. Assunto este, que se auto denomina como acne.
Sei que as vezes nos desleixamos, ou porque chegamos tarde daquela saída a noite fantástica, ou porque ficamos até tarde no computador e agora como o sono se apoderou de nós só pensamos em ir diretamente para a cama, ou por mais mil e uma razões. Mas é importante lembrar que não há produtos milagrosos, e todos os produtos para o acne funcionam bem se desinfectarmos e limparmos muito bem o rosto antes de aplicarmos o que quer que seja.














Segundo a Avène :
Anti-irritante: Inovação patenteada da Inovação Pierre Fabre, limita o afluxo de mediadores responsáveis pela hiperractividade cutânea.

Purificante: O ácido glicólico facilita a eliminação das imperfeições cutâneas devido à sua acção esfoliante de superfície e alisa a pele.



Alisante: O Retinaldeído limita a formação das imperfeições da pele e previne o aparecimento de marcas residuais.



A minha opinião :
Tendo eu acne agressivo, não aconselho este produto a quem tenha um acne leve, pois trata-se de um produto um quanto ou tanto, agressivo.
Pois é, posso dizer que este produto é bom para pessoas que já tenham feito um tratamento intensivo e agora já só queiram tratar uma ou outra borbulha que apareça, visto que ele cumpre tudo o que promete. Ao fim de duas ou três aplicações pude verificar que a borbulha já tinha, ou então, já quase tinha desaparecido !
Segundo as intruções do produto, devemos colocar um pouco de creme na ponta dos dedos e espalhar de forma circular pelo rosto. No entanto, a mim foi me aconselhado a não espalhar, devido ao seu alto grau de acidez. Opto então por pôr o creme, como mostra na imagem (basta ser do tamanho de uma ervilha), pondo assim, apenas no local onde tenho a borbulha e garanto-vos, funciona.


Então e vocês, já usaram este creme ? Gostaram ? Beijinhos .

Sem comentários :

Enviar um comentário